segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gato Negro

El gato negro é um dos cafés tradicionais da Avenida Corrientes. Passei por aí no dia em que fui comprar ingressos pro teatro no Paseo La Plaza: e fica logo ali em frente, é só atravessar a avenida e, voilà: você pode tomar seu café com medialunas feliz da vida.
O interessante desse café é que ele é conhecido por vender... condimentos! Isso, que coisa estranha não? Pois é, em lugar de café lá tem um forte cheiro de curry!! Você pode comprar condimentos e, também, umas latinhas escritas "gato negro" para guardá-los de lembrança. Comprei uma pra mim, vermelha e com o desenho do gato negro, e já estou usando (mas não para colocar tempero e sim brincos, rs).
Ao entrar no café, a impressão que se tem é que você entrou numa daquelas antigas boticas ou mercearias! Boa viagem no tempo pra você!

2 comentários:

S e r g i o disse...

vamos un dia, compramos curry y hacemos frango estilo indú. dale. dale...
beso amorao

Caipirinha con Fernet disse...

dale, me encanta el curry, meu brasileirão! besooo