segunda-feira, 11 de maio de 2009

Peatonal Lavalle

Eu sempre andava pra lá e pra cá pela Florida e nunca me animava a passear pelas ruas que a cortavam (à exceção da Corrientes e Córdoba). Um dia eu queria comprar um relógio trucho (falsificado, hehe) e o Sergio me mandou passear pela Lavalle.
A Lavalle também é um calçadão (peatonal), que corta a Florida e já foi muito bem frequentada e tinha cinemas super chiques, que agora são um pouco decadentes e caros - você paga o mesmo preço dos cinemas de Palermo e Recoleta, só que com um detalhe: você corre o risco de ser assaltado ao sair daí à noite!













Mas esse calçadão, apesar de tudo, tem seu charme e além dos cinemas decadentes, a Lavalle também é cheia de galerias, lojas e Bingos! E foi aí, em uma das inúmeras galerias que descobri uma loja super interessante: "los livros más pequeños del mundo"! Os mini-livros são uma gracinha e ótima idéia para dar de presente! Comprei um de "Adivinanzas" mas que é tão péssimo que me arrependi, deveria ter comprado o de "Colmos" (cúmulos). Olha uma das adivinanzas péssimas: "haga frío, haga calor, siempre con un cobertor". Resposta: "La Oveja"! Afe, essa está pior que piada do Ari Toledo!

Enfim... na próxima vez não arrisco mais, compro um clássico e pronto. Você pode também mandar encomendar seu livro preferido em miniatura (e, se não me engano, também pode escolher o idioma), lá tinha alguns do Cortázar, A Divina Comédia, a Bíblia, dentre outros. Qué lo disfruten!
P.S: Depois faço um update com o endereço da loja, é que perdi no meio da papelada!

Nenhum comentário: