domingo, 21 de dezembro de 2008

Depois do apocalipse, férias!!


A praça da liberdade está toda iluminada. A cidade está intransitável. Um passeio ao shopping é praticamente uma epopéia. As empresas começam a nos presentear com agendas. Na TV já passam filmes e propagandas com temática natalina. Os papais noéis já estão morrendo de calor. O Brasil espera com grande ansiedade o especial de fim de ano do Roberto Carlos.
Não adianta espernear nem fazer calundu, É NATAL GENTE!
Nessa época do ano sempre fico contaminada pelo inexorável espírito natalino: já encontrei com o pessoal do meu antigo emprego, do atual emprego, com as "mocréias" da época do estágio, participei de amigos ocultos com os amigos do "savassi's place", do "clã" e da festa da casa da célia. Vai entender o porquê, mas sempre fico querendo encontrar a todos (no exíguo espaço de uma semana antes do natal) como se fosse acontecer o apocalipse!! E apesar dos pesares foi tudo muito bom e me diverti horrores!
Mas como diz meu sábio amigo dudu, embora todo mundo fique disfarçando, o bom mesmo dessa época são os feriados, e eu que não sou boba nem nada estou de malas prontas pra Bahia e depois sigo viagem pra Argentina (segundo alguns, para fazer pesquisa de campo para o blog! hehe).
Vou tentar não deixar o blog abandonado, enquanto me divirto na praia, nas milongas, nos asados... (mas aviso logo que vai ser uma tarefa tão difícil quanto manter a dieta e sair pra correr!).
Então é isso, a todos vocês que eu vi, que não vi, que conheço e que nem tenho idéia de quem são, um FELIZ NATAL E QUE VENHA 2009!

8 comentários:

dadoapavorado disse...

Caramba, fia, já estou com medo desse 2009. Se cada ano apresenta um algo inédito em nossas vidas, 2009 será ´emocionante´. Em 2006, Plutão deixou de ser planeta. Em 2007, morreu ACM. 2008 foi mágico... nossa, ufa, vou arrumar meu quarto em 2009 desse jeito.

Seja como for, Bahia é sempre uma boa pedida. Ei, você não falou como é o natal na argentina? Percebeu isso? Boa hora para contar alguma curiosidade sobre isso... Beijão. :]

Unknown disse...

ai ai,estou botando a maior fé nesse 2009! rss
pois é dudu, e quem disse q eu passei natal na argentina? hehe, vou ter q perguntar pro sergio se tem alguma curiosidade/ particularidade!
o reveillon com certeza eu comentarei algo, mas já adianto q eles não se vestem de branco, rs
bjão :P

Anônimo disse...

Ai! Ariana, ou melhor, UAI Ariana. Adorei este blogger...Sei de sua pesquisa pessoal, mas, como é pessoal não conto prá ninguém. Acho q/ você está certissíma. Boa (ssss) viajenssssss e até breve. Parabéns, que o MESTRE continue guiando seus passos e obrigado por por tudo de bom que nos tens ensinado. Éder e toda a galera da 11a. VT/BH

Anônimo disse...

Ariana. Você bem sabe que o comentário acima não é meu estilo. Trata-se de uma brincadeira de meu filho André a quem solicitei ajuda para, neste pequeno espaço, parabenizá-la por este trabalho informativo e "chamativo" aos que curtem a cultura dos "los hermanos" (deles e entre eles).
Entretanto, sinto-me mais a vontade neste comentário, visto que refere-se a nossa BELO HORIZONTE, tão bela, meiga, aconchegante e, sobretudo, mineira. Abraços de toda minha família e de mionha querida ANDIROBA.
PS. Prometo-lhe enviar fotos lindíssimas da PAMPULHA E da capital do mundo: ANDIROBA.

Anônimo disse...

Arianna, amei o seu blog. Pelo visto, daqui a pouco vai pedir a cidadania argentina. Quanta informação,hein? Amei o nosso encontro, "as mocréias". Em janeiro, vamos nos encontrar novamente. E com muita novidade! Beijos! Mocpontocom.

Unknown disse...

ei eder!! adorei seu comentário e seu pseudo-comentário tb (do seu filho andré) hehehehe
vamos aproveitar o espaço democrático do blog para lançar sua candidatura para as próximas eleições de ANDIROBA!! hehehe
ei mocréia ponto com!!! tb adorei o nosso encontro, q bom q vc gostou do blog, nos vemos em janeiro, dale???? besoooo

Lorena disse...

Oi nega! eu não consegui espaço nessa exígua semana antes do natal, mas como o apocalipse não veio, nos revemos antes do próximo.. rsrs...
Me matou de inveja com o projeto Bahia-Argentina! rss...
Feliz 2009 pra nós! boas viagens e boa pesquisa de campo! Volte com novidades! seu blog sempre me inspira e aumenta minha curiosidade de conhecer a terra dos nossos hermanos..
besos!! :*

Caipirinha con Fernet disse...

loooooooooo! ou melhor, preta!
pois é, vc é uma enrolada mesmo!! mas vamos ver see nos vemos antes do próximo apocalipse sim hehe
feliz 2009 atrasado pra vc tb, a ver qdo vc anima de ir pra lá! (quem sabe combinamos!) ou vc vai pra áfrica com a érica???? vamos encontrar pra contar as novidades!
aqui, não sabia desses seus blogs não, depois vou ter q encontrar com calma!!! mas já adorei hehe
miles de besos. saudades!!