segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Copa do mundo etc!


É gente, o grupo da morte da copa 2010 é justamente o grupo G. Eu bem que fiquei na torcida pra Portugal cair no grupo da Espanha, mas não deu certo. Vamos ter que enfrentar nada mais nada menos do que os lusitanos e o melhor time africano já na primeira fase! Tenho trauma de times africanos desde que fomos eliminados pela Nigéria naquela olimpíada... ai ai
E a pedreira não pára por aí, capaz que o Brasil já pegue a "fúria" na segunda fase!
Mas pensando bem, acho até bom o Brasil ter caído num grupo difícil, assim a gente já entra com muita garra no ritmo da competição! E que venham Costa do Marfim, Coréia do Norte e Portugal e, principalmente, o Cristiano Ronaldo, né mulherada!
A Argentina só pegou moleza (Nigéria, Coréia do Sul e Grécia, humm... será?) e o Olé não foi nem um pouco humilde ao anunciar que eles já iam começar a Copa classificados para as oitavas de final... Sei não, depois do fiasco das eliminatórias, só vendo pra crer!
Falando em futebol argentino, finalmente o Messi desencantou e ganhou a tal da bola de ouro esse ano, convertendo-se no primeiro argentino a ganhar a premiação (!). Esse ano não tinha desculpa, depois de ter ganhado praticamente tudo na Europa foi mais que merecido né?
No mais, o Brasileirão acabou e estou muito feliz porque meu amado Botafogo continua na primeira divisão e de quebra ajudou o Cruzeiro a disputar mais uma libertadores ano que vem! A alegria só não foi completa porque tem que aguentar a urubuzada... Tirando isso, é só felicidade!

2 comentários:

Augusto disse...

Futebol? Ah não! Vá assistir Roma.

Abraços,
Augusto.

Unknown disse...

ah quem fala...
vc assiste volei e ginástica olímpica! não tem direito a opinar! hahaha