sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como diria o rei: são tantas emoções...


Posso dizer que o último feriado foi cheio de emoções, com direito a desaparecimento de celular, problemas automobilísticos, viagem inesperada e o ápice, quando eu quase perdi meu vôo que foi transferido pra 04:00 horas da madrugada! Enfim, c'est la vie...
Mas o fato é que aproveitei bem todo esse exíguo espaço de tempo para ir a Peña, comer o melhor da comida japa no Irifune, comprar bobeiras na Isadora, sustentar o Havanna, tomar um submarino no Café Richmond, comer peixe e frutos do mar no restaurante Nemo (onde, aliás, passamos maus momentos), tomar sorvete no Persicco, que adoro, e de quebra ver o Macri - governador/prefeito (?) de Buenos Aires!
O programa incial era ir para Colonia no Uruguai, mas o Sergio fez o favor de não reservar as passagens/hospedagem e tava tudo lotado, afinal, também era feriado no Uruguai, e segundo Sergio, eles só têm duas cidades para visitar num fim de semana prolongado: Punta del Este ou Colonia. Afe!
Resultado: fomos parar em Mar del Plata!!
Adorei a viagem, apesar dos pesares e de ter acabado com minha garganta... mas isso é outra história, depois eu conto pra vocês.
Curiosidade: na Argentina não é feriado no 02/11! No feriado choveu horrores em BsAs, ainda bem que viajamos!
Ah gente, a peña tá cheia de emos pré-adolescentes que tocam maná em lugar de música folclórica... uma pena, mas as empanadas continuam deliciosas! Não dá pra deixar de ir lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro alfajor!!!

Caipirinha con Fernet disse...

ah é, tou sabendo! mas cá entre nós os havannets são melhores que os alfajores né!