domingo, 28 de junho de 2009

Eu estava escutando rádio!


A morte desse ídolo da música pop não é algo qe dê pra ignorar. Eu não me lembro de uma notícia causar tanto impacto desde o atentado das torres gêmeas! Logo depois de sua morte vários canais mostravam documentários (eu já vi uns 3!), o google não deu conta de tantas buscas, não se falava em outro assunto! Eu estava escutando a rádio no meu quarto quando confirmaram sua morte, corri pra internet pra confirmar, não era engano nem boato.
Lembro como se fosse hoje daqueles velhos e bons tempos em que todos esperavam ansiosos pra ver os clips do rei do pop no fantástico. O mundo acompanhou perplexo o talento dessa criança prodígio, seus sucessos inigualáveis e a sua metamorfose misteriosa. Sem dúvida é um fenômeno da música que jamais se repetirá!
E você, onde você estava quando o Michael Jackson morreu?

Um comentário:

**Marcella** disse...

Eu estava voltando de casa, fiquei muito triste...Vou para Buenos Aires em Fevereiro, espero que seja legal!! Beijos