quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Thanks god!

É por essas e outras que eu dou graças a deus por ter um namorado que presta atenção nas minhas necessidades básicas enquanto ser humano!
E não adianta choramingar, gabriel, eu não vou te emprestar! hahaha
E também decidi que não vou contar ao meu vizinho, Sr. Roberto, que ganhei o "Toda Mafalda", afinal, o livro tem mais de 600 páginas e se eu contar, vou ter que emprestar, e só vejo a cara do livro ano que vem! Nem pensar! I'm a selfish bitch mesmo, tchau!

3 comentários:

Gabriel Maia disse...

Dá última vez em que estive em B.A.'s, tentei convencer minha namorada a comprar o "Toda Mafalda", já que minha mala já ia lotada de DVDS, obra completa do Borges, coletânea do Cortázar, haha! Mas não adiantou... : (
Quem sabe em dezembro, haha!

S e r g i o disse...

totalmente de acuerdo, no vas a andar prestando por ahi, yo que tuve que viajar con ese saco de 600 paginas todo el dia.
chau.

p.s: saco, si eso. chau

Caipirinha con Fernet disse...

viva ao egoísmo literário, gente! haha