sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

VOS


Cansei de falar portuñol, gente!
Aí resolvi tomar uma atitude e me matriculei no VOS.
Gostei muito de lá, por várias razões:
1- é um curso informal, pra quem está de férias e de quebra quer aproveitar pra tomar umas aulinhas;
2- é bem localizado, fica aí perto da estação de metrô "Tribunales";
3- os professores e alunos são muitos legais. Lá você conhece gente de toda a parte do planeta!
4- eles fazem eventos culturais (como asado, choripaneada, aulas de tango, cinema, aulas que são passeios pela cidade), assim tudo fica mais agradável e mais dinâmico;
5- eles fornecem o material;
6- você pode começar e terminar em qualquer dia que te dê na telha.
7- os preços são acessíveis!
Bom, resumindo, o curso atendeu às minhas necessidades e expectativas!
Pra completar, aparecemos no jornal La nación (mal cheguei na Argentina e fiquei famosa! haha). E eles fizeram um vídeo lindo, em comemoração pelo aniversário de 1 ano da escola, com todos os estudantes que passaram por aí, inclusive yo!
No mais, acho que aproveitei bem, passeamos um dia no Abasto, outro na Biblioteca Nacional e ainda fui numa choripaneada!
Tá aí, recomendado: Curso de Español no Vos.

Nenhum comentário: